Nova Química (11)4655-1362 Revestimentos em Pisos Industriais

Piso Industrial

Pintura de Piso Industrial

Piso Resinado para Indústrias, mais durabilidade com rápida liberação de área

Pintura em piso industrial, aplicação de resina em piso. Epoxi, poliuretano, uretano. Obras realizadas pela NOVA QUÍMICA Revestimentos em Pisos Industriais

 

Piso industrial resinado em todo o Brasil com garantia e mão de obra especializada. A NOVA QUÍMICA Revestimentos em Pisos Industriais é especializada na aplicação de resina em piso de revestimentos de alto desempenho (RAD).

Aplicamos em pisos industriais e comerciais as seguintes resinas:

  • Resina epóxi
  • Resina poliuretano
  • Resina uretano
  • Tinta acrílica
  • Demarcações em piso tais como: vagas, vagas PNE, sinalização de solo, demarcação de pallets, faixas etc.

Empregamos as seguintes técnicas na aplicação de resina em piso, utilizando sistemas RAD:

  • Pintura simples
  • Multilayer (multicamadas)
  • Argamassado/espatulado
  • Pintura autonivelante (efeito porcelanato líquido)

Contate-nos, atendemos com equipes em todo o Brasil:

Aplicação de resina em piso de indústria, obra realizada pela NOVA QUÍMICA Revestimentos em Pisos Industriais

Quais tipos de indústrias são atendidas pela NOVA QUÍMICA?

Fazemos aplicação de resina em piso de indústrias e comércios em todo o Brasil. O piso resinado pode ser utilizado em cozinhas industriais, hospitais, siderúrgicas, galpões de fábrica, abatedouros, empresas de manipulação de alimentos, indústria química, farmacêutica e demais áreas que necessitem de uma aplicação profissional que garanta a durabilidade do resultado e seu desempenho.

O que esperar de um piso industrial resinado?

O piso industrial resinado demanda produtos que conferem maior resistência ao piso, que suportem tráfego de pessoas e máquinas e higienização constante.

Quais as características desejáveis para um piso industrial resinado e suas vantagens?

A aplicação de resina em piso de alto desempenho apresenta diversas características e vantagens em relação a outras opções em revestimentos para pisos industriais:

  • Rapidez de renovação da área: liberação para uso em menor tempo, respeitando os tempos de cura
  • Espessura determinável no projeto da obra
  • Piso monolítico (sem emendas), atende à legislação
  • Baixa proliferação de bactérias
  • Baixo custo de manutenção
  • Ação impermeabilizante
  • Resistência a agressões químicas, de moderadas a mais intensas, a depender do tipo de resina
  • Desempenho adequado em ambientes com variação térmica, respeitando a diferença de desempenho entre cada tipo de resina e de aplicação
  • Diversas possibilidades de acabamento (cores, finalização texturizada, lisa, antiderrapante)
  • Facilidade de limpeza

A resina pode receber agregados minerais para conferir suporte extra a tráfego mais exigente e até mesmo para corrigir pequenas imperfeições no piso (técnica multilayer – multicamadas).

Quais resinas são usadas na formação de um piso industrial?

Depende muito da finalidade da área em que o piso está e da necessidade de atendimento à legislação sanitária, que é variável entre os estados brasileiros.

Exemplos:

  • Em pisos de câmaras frigoríficas, abatedouros, diferentes indústrias químicas e alimentícias e locais que necessitam de suporte a grande variação de temperatura e limpeza química, emprega-se geralmente a resina Uretano para piso.
  • Em ambientes internos que necessitem de suporte a tráfego médio de pessoas e ambientes, a resina epóxi para piso é bastante versátil e pode ser utilizada nas mais variadas técnicas de aplicação (pintura simples, multilayer, argamassado)
  • Em ambientes externos, cujo revestimento precise de uma proteção extra contra a ação do tempo e incidência de raios solares, pode-se indicar a resina poliuretano para piso

Importante: cada piso deve ser avaliado individualmente para que se determine qual a resina mais adequada e qual a técnica que se recomenda.

Como a NOVA QUÍMICA faz aplicação de resina em pisos industriais?

O piso passa por uma avaliação, que começa na visita de um técnico especializado da NOVA QUÍMICA no local da obra. Esse profissional irá indicar a necessidade de reparos prévios e determinar a adequação de fatores climáticos e materiais para que a aplicação tenha o efeito esperado. Posteriormente, o piso passará por um tratamento, que consiste na descontaminação da superfície, lixamento ou fresamento e aplicação da seladora NOQ-PRIMER. A partir daí, cada tipo de aplicação exigirá uma técnica diferente.

Fale Conosco

    Privacidade: coletamos as informações fornecidas neste formulário de contato com o fim único e específico de responder ao interesse de nossos potenciais clientes. Esses dados incluem, além dos campos de preenchimento, o endereço de IP que originou a mensagem e o aceite, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. Nenhum dado fornecido neste formulário é cedido ou vendido a terceiros. Não trabalhamos com mailing lists ou envio de SPAM. Para informações adicionais, consulte nossa Política de Privacidade.

    Atendemos empresas de todo o Brasil com mão de obra especializada em aplicação de resina em piso, 100% legalizada, com toda documentação e licenças em dia.

    Entre em contato conosco por qualquer um de nossos canais de atendimento, envie-nos suas especificações, agende uma avaliação no local de sua obra e deixe a NOVA QUÍMICA tirar seu projeto do papel com profissionalismo, pontualidade, qualidade e preço justo.

    Enviamos tintas e produtos para todo Brasil.

    Serviços que prestamos:

    Call Now Button
    Abrir Chat
    1
    Precisa de ajuda?
    Olá! Tem alguma dúvida e gostaria de falar conosco pelo WhatsApp? Respondemos de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. Atendemos todo o Brasil.
    Powered by