Nova Química (11)4655-1362 Revestimentos em Pisos Industriais

ESPATULADO LISO

REVESTIMENTO ESPATULADO LISO

Revestimento argamassado ou espatulado liso é indicado para recuperação de pisos deteriorados e desgastados pelo tempo de tráfego, mau uso, má conservação ou ate mesmo envelhecimento natural do piso.

Espatulado

Revestimento argamassado / espatulado tem alta resistência contra impacto, abrasão, compreensão e choque térmico, à base de resina epóxi de alta performance e agregados de quartzo na sua granulometria correta.

Não são todos os casos que conseguimos aplicar o argamassado / espatulado, tem situação onde aconselhamos a demolição do piso e aplicação do novo contrapiso no ambiente, principalmente se o piso existente estiver contaminado com óleo e graxa. Falta de resistência no piso também é outro fator muito importante no substrato, caso não atinja o mínimo de 20 a 25 mpa, o piso não pode ser revestido, mesmo com contrapiso novo é obrigado esperar 28 dias de cura do concreto, depois podemos esta aplicando o sistema de acabamento no contrapiso novo.

 

APLICAÇÃO DO REVESTIMENTO

Revestimento argamassado/espatulado pode ser aplicado nos mais diversos seguimentos, tanto na indústria de alimentos, bebidas, indústria metal mecânica e ambientes comerciais, lojas etc.

Espatulado liso

CARACTERÍSTICA DO REVESTIMENTO

Revestimento Argamassado(Espatulado)

  • Alta resistência a impacto e abrasão.
  • Regulariza o piso.
  • Espessura acima de 4mm.
  • Versatilidade no acabamento, como pintura ou autonivelante.

 

Fale com a NOVA QUÍMICA

WhatsApp: (11)95801-5592

(11)4655-1362 | (11)4653-3806

Skype

Formulário de contato

Nossa mão-de-obra atende TODO O BRASIL, consulte sobre a disponibilidade de nossas equipes em sua cidade. Enviamos tintas e produtos para todo território nacional. Preços sob consulta.

Call Now Button
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá! Tem alguma dúvida e gostaria de falar conosco pelo WhatsApp? Respondemos de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. Atendemos todo o Brasil.
Powered by